PURO SUCESSO: Comemore Arte Buffet


Hoje é dia de falar de um caso de sucesso para te inspirar e vou falar da Comemore Arte Buffet.

Era uma vez uma mulher, mãe, apaixonada por decorar festa dos seus filhos, que começou a decorar festa de amigos, que juntou-se a duas mães e criou uma marca (Brincando Lá Fora), fez parceria com Casa de Festas e precisou rever as parcerias e ao encontrar-se com a experiente Penha, à frente do buffet Pejô, formaram a sociedade e começaram a Comemore Brincando Lá Fora, que por uma questão de demanda, tirou o Brincando lá fora do nome, pois começaram a atender eventos corporativos e festas de adulto e se tornaram a Comemore Arte Buffet, no maior estilo do empreendedorismo materno e feminino, aliando forças, talentos e experiências complementares para realizar festas em casa, eventos corporativos, mini wedding, dentre muitas celebrações por Niterói e Rio de Janeiro.

Quem nos segue já viu festas, eventos e até participou de eventos sob o comando da Comemore e hoje eles estão no PURO SUCESSO da semana, como um case, para te inspirar.

                 

Por trás de uma marca, sempre bate um coração e neste caso, um grande coração e repleto de histórias. Val Lemos é uma mulher empreendedora, sonhadora, que sacou que seu talento, sua missão e seu propósito é realizar sonhos, levar alegria para quem quer celebrar. Ela gosta de cada detalhe, ama fazer visita técnica, escolher acervo, entrevistar o anfitrião e personalizar a festa de acordo com o perfil traçado do anfitrião ou evento, imprimindo sempre algo de valor e inusitado ao evento que comanda.



Penha é uma mulher empreendedora, sonhadora, dedicada à família e à arte de com seus temperos e alegria cozinhar delícias para que as pessoas possam sentir-se felizes e satisfeitas após experimentar suas delícias. Ela escolhe os ingredientes à dedo e a simplicidade vira banquete de luxo, porque não há quem resista ao buffet da Penha. De todas as festas que fizemos com ela, todas elogiaram e vieram perguntar quem cozinhou. Viver do que ama é para quem tem fibra, como a Penha. 

Quem olhar a Comemore, não vai acreditar que ela começou em março, exatamente em um evento conosco, o #mulheresemcomando em parceria com Lig Telecom, lembra?


Logo depois fizemos o #mulheresnocomando no iOffices


Fizemos o Brunch do nosso DNA Criativo e mais um evento onde Penha e Val foram super elogiadas e agradaram em cheio com buffet e decoração

A feijoada do Rodrigo, meu marido
Meus 40 anos


Tenho a sorte de ser vizinha da Val e trocamos muito e nos apoiamos na esfera do empreendimento materno e feminino e posso dizer que acompanho de perto os movimentos dessa moça e dessa empresa e por isso vou contar para vocês!


A capacidade de relacionar-se, a garra, a resilência, a pontualidade, o profissionalismo, a paixão pelo que faz são alguns dos elementos que tem levado a Comemore ao sucesso! 

Nós demos um treinamento muito básico para a Val sobre mídias digitais e ela sempre alimenta o Facebook, o blog, o Instagram com bastidores e o resultado de um trabalho. É atenta ao WhatsApp e inbox, e-mail, procura dar orçamento e atenção ao máximo aos prospects e clientes. Faz muitas parcerias e tem lançado muitas promoções com espaços, DJs, coach de noivas, Estações de piquenique, sex shop, fotógrafos, maquiadora profissional, mobiliário, floricultura, dentre muitos outros.

Participou de duas feiras de noivas e de vários eventos como voluntária, doando amor, bom gosto, criatividade e fazendo parte de grupos ativamente no Facebook.

Outro dia, estávamos conversando sobre o novo marketing, sobre Google Ads, sobre Facebook Marketing e ela me disse que views, ou seja, visualizações não significam nada, muito menos curtidas, o que a faz fechar negócios são os grupos onde ela atua ativamente e a recomendam! Ela pratica o marketing do relacionamento como ninguém e se conseguir entregar conteúdo de valor com consistência nas redes sociais, vai precisar investir muito pouco em anúncios!

Ainda assim, investe em artes profissonais e dá seu recado nas mídias sociais. Em 2016, muita novidade despontará em suas mídias, com certeza, após a Val concluir o PRATICANDAR, já está inscrita! Sabemos que chega a um ponto, que usar a automação para integrar e programar as mídias dá conta, mas ter pessoas atuando diretamente nas mídias, pode ser a solução num futuro bem próximo, porque elas trabalham e correm para lá e para cá, feito loucas. Val, Penha, Jane e Carol não pararam mais depois que fecharam essa parceria de trabalho e tem sido um sucesso após o outro.

Arte feita pelo Henrique Maciel, nosso designer parceiro, para divulgar o que a Comemore faz e com a linda foto da Leca Veras, também nossa parceira, de um evento voluntário, do grupo Mães e Amigas de Niterói. 


São incontáveis os eventos, as reuniões, as parcerias e projetos da Comemore e tanta energia dedicada, só pode trazer muitos bons frutos para esta empresa, não acha?

Dia dos namorados com Pain d'e Pieces, que virou parceira


Mostra Centro Sul, onde fez o coquetel do Coaching para Divas, decorou um stand e esteve com seu stand também, repleto de parceiros.

Até buquê de feltro ela levou, com parceria e fez uma noiva muito feliz, que já garantiu o seu na Mostra Centro Sul


Mini Wedding na Noi

Parceria com fotógrafo e coach de noivas

Mini Wedding com celebração na Igreja de Itaipu e festa na Noi, com sua filha como Daminha para realizar o sonho da noiva!

Parceiros Magamaya, Psiconoivas, Art Garden, Recorte'Art dentre outros


Os parceiros sempre ganham destaques nos seus eventos, ela puxa todo mundo para cima, com ela, a Val Lemos! Da-lhe Comemore! Arte do Henrique Maciel para o stand da Mostra Centro Sul


Cartões de visita sempre à mão para em seus eventos, reuniões e onde quer que seja, o contato seja garantido! By Henrique Maciel e Biblio Ideias


Patrocinadora do Coach para Divas, de Ana Paula Santos e Lu Valente


Fora as parcerias que ela lança para que o cliente tenha tudo integrado, lide com um fornecedor e tenha mil soluções para sua festa e evento, como a integração com Convescotes para o piquenique de fim de ano!

No ramo de festas, há muita competição e muita concorrência, mas mesmo que alguém pegue as fotos da Comemore e copie ou inspire-se, fez depois! Além disso, ditar um estilo é bom para a Comemore!

Mas, copiar o estilo de atuar no negócio, de fazer parceria, de atender o cliente, de fazer o pós atendimento, aí não tem jeito...é o estilo único, individual, o DNA CRIATIVO e a maneira de fazer negócios que só cabe à Val Lemos, à frente do comercial e de sua equipe e sem contar que não tem como copiar as delícias preparadas com esmero pela Penha,  que fazem as pessoas comerem rezando, elogiando e querendo mais! Elas são únicas!

Desejamos muito sucesso sempre, somos fãs e aprendemos muito com vocês também, queridos da Comemore!

E aí? Se inspirou com esse caso de sucesso? Comente e diga o que foi que mudou aí depois de ler esse post!

Siga Comemore no Facebook, Instagram e blog e faça seu evento com eles, super recomendamos! 



Comentários