PAPO DE QUINTA: Então é natal e qual vai ser seu maior presente?


2015 foi um ano muito especial e eu dediquei-me muito à Biblio Ideias, de uma forma a estar conectada com a expansão, com a abundância e com tudo que tem a ver com crescimento. A começar pela chegada da Flavia, eventos presenciais e online, projetos como #mulheresnocomando, com Ana Paula, Lu Valente e alunas poderoas, #almoçocomnegócios, evento semanal com vozes de peso e segurados até o fim por mim e pela Flavia, a chegada da Fernanda Brum, falando magnificamente sobre dinheiro, de forma simples e para mulher, da Nicolle Rebello, que trouxe expertise em vídeos e You Tube, da Juliana Verdugal, falando sobre moda e estilo, além de trazer estilo para minha aparência. São todas criativas lindas que movimentaram bem o blog! As campanhas digitais foram elogiadas e sob a batuta do Henrique Maciel, grande parceiro!  Meu home office ganhou peso, ficou mais bonito com a pegada da Maria Dolores de La Sagra, a Kiki. Os eventos da Biblio ficaram mais profissionais com a Val Lemos, da Comemore, investimos em fotos profissionais com Cy Tomari, Thompson Stellet, Leca Veras e estudamos muuuuito, participamos de muitos eventos online e presenciais, tudo para que a Biblio Ideias dê conta de tanta novidade no mercado e cuide do marketing digital e oriente os clientes em seus negócios.
Ainda pudemos apoiar o Mirins do Estado e também o show da Lucynha Lima, foi muito epecial!
Começamos a ensinar o riscado presente nas mídias digitais, porque em meio à crise, muita gente ainda não pode investir em agência e sentimos um chamado social para colaborar com quem precisa, além de reconhecermos nosso talento para ensinar, então vem aí o Praticandar, nosso laboratório de empreendedorismo digital.

Eu só tenho a agradecer! O trabalho foi farto e desejo de coração colher bons frutos em 2016. Resiliência, perseverança foram nosso nome em 2015.

E você? O que quer de natal em relação ao seu trabalho, seu futuro, seu propósito? Pense nisso, nessa noite especial e converse com o Bom Velhinho, quem sabe ele não traz coragem para você mudar e assumir que quer viver do que ama? 

Comentários