ACHADOS DA SEMANA: Dicas para presente de Natal para descolados, nerds, geeks e fãs de cultura pop



O Achados da semana de hoje é para você ter facilidade, comodidade e criatividade na hora de escolher seus presentes de natal para aquele amigo, amiga, namorado ou namorada descolado ou descolada.

A Camiseteria vende online e tem estampas incríveis como essa que brinca com o Darth Vader, que faz o maior sucesso em tempos de lançamento do Star Wars agora em dezembro e ainda para quem curte Pink Floyd, não ficou bacana? O legal é que tem baby look também.

Compre AQUI



A cena clássica dos Beatles atravessando a faixa de pedestres mais famosa do mundo ganhou 4 Masters, ou mago, do mundo nerd.

Compre AQUI




Coruja e tattoo agradam em cheio, ainda mais juntas, né?

Compre AQUI



Incrível essa estampa com o Mestre do Karatê Kid e o Yoda no mesmo desenho

Compre AQUI



E essa brincadeira com E.T. e Star Wars, com o C3PO e o R2D2 na bike com a lua de fundo?

Compre AQUI


Você costuma comprar online? Quem compra online evita filas, ganha exclusividade e consegue coisas com personalidade como as camisetas da Camiseteria, que faz até enquete para a entrada de novas estampas, tem um blog bem bacana e permite comprar em diversos tamanhos. Essas sugestões que demos acima são legais para casais que gostam das mesmas coisas e vão poder ter suas camisetas iguais, mas com modelagem para homem e para mulher, achei sensacional e vou virar fã, já vou encomendar as minhas para usar com Rodrigo.

Eles tem a linha infantil também, estão fazendo bazar com duas camisetas infantis por 64,90, com uma estampa surpresa, tem frete grátis para todo território nacional e também desconto progressivo, que tal, hein? Compra de natal de arrasar! Boas compras e conta pra gente se essa dica te ajudou!




Comentários