A importância de ter uma boa qualidade em seu canal no youtube




    Olá eu sou a Nicolle Rebello, o assunto de hoje é sobre a importância de ter uma boa qualidade em seu canal do youtube.

     Muita gente acha que é bobeira investir em uma câmera, em uma iluminação ou até mesmo acha que é perda de tempo programar temas. Mas o que elas não sabem é que isso faz toda a diferença.
    O público de hoje não gosta de um vídeo de péssima qualidade, a não ser que você esteja começando e não sabe se seu canal vai pra frente. Fora isso é sempre bom ter uma câmera satisfatória, que tenha uma qualidade boa para vídeos, garanto que isso te trará mais inscritos e mais views.

Então a dica da câmera é: Se não pode investir agora, use seu celular se tiver um bom áudio e uma boa câmera.

A iluminação é outra "polêmica" no youtube, as pessoas que não usam, ficam com o vídeo escuro, ou claro demais dependendo da hora que estiver gravando. Ninguém quer ver um vídeo escuro ou com a cor clara demais, não é? Então a dica da iluminação é: Use luminárias que tem em casa, isso ajudará demais e se não for possível usar luminárias, use a iluminação natural que também é ótima!

Uma coisa muito importante também é saber sobre o que vai falar, e/ou para não ficar sem assunto programar em um caderninho todos os temas que você quer falar em vídeos.

Espero que tenham gostado, se tiverem alguma sobre algum assunto desse tipo, deixem nos comentários que tentarei ajudar! Até segunda :)

Comentários