Tem novidades para você: Estamos cuidando de 3 marcas novas!




Estamos muito felizes, após um período de longas reuniões e de colocar o PRATICANDAR no ar para inscrições, vamos começar de fato a cuidar de 3 marcas novas, o que nos deixa muito felizes e gratos!

Nós já falamos da Le Petit B AQUI e somos muito fãs do trabalho da ilustradora Leca Veras, que abriu sua marca nova onde vai colocar seu lado criativo para funcionar, criando fofuras para você presentear, usar no seu dia-a-dia, decorar suas festas e eventos e pedir ainda ilustrações personalizadas suas ou de quem você ama e transformar essa arte em cadernos, moleskines, canecas e muito mais!

Então, da parceria com a Leca, para o PRATICANDAR, saiu a parceria com a Le Petit B, que passamos a gerenciar nas mídias sociais e isso é uma grande honra! Ter uma profissional tão talentosa nos confiando sua marca é um presente e uma ótima forma de encerrar 2015. A novidade é que a Leca está revendo nossa marca e vai ilustrar nossas propostas, fazer freebies (free printables, ou impressos gratuitos) para você curtir aqui no blog Biblio Ideias e você vai saber em primeira mão, tudo o que a Le Petit B criar ! 


Olhe que caderno fofo para quem ama dinossauros e vai estudar, fazer curso, anotar coisas como contas, um diário, lista de clientes e vai poder deixar o escritório mais divertido! Compre AQUI


Deixe sua ceia no home office, na empresa, em casa mais fofo com esses personalizados de natal, que você compra o arquivo digital e imprime em casa ou na gráfica de sua confiança e monta sua mesa com muito charme. Compre AQUI


Olhe que poster fofo de uma pequena sereia com cara de criança! Incrível para quem ama sereias, o lado lúdico e decorar a sala, o ateliê, o quarto da menina, a festa infantil. Compre AQUI

Ao fazer seu pedido no Elo 7 e confirmar o pagamento, a Le Petit B manda o arquivo para seu e-mail com todas as dicas para você aproveitar ao máximo e caprichar na impressão.


As outras duas marcas que estamos cuidando também nos deixam muito orgulhosos e honrados e vem mais parceria e novidade boa para você! 



A Juliana Verdugal é uma artista e somos fãs do trabalho dela. Ela é maquiadora profissional, visagista e tem um lindo trabalho, que você pode conferir em sua fan page. A Ju é também minha cunhada e vem morar em Niterói e começamos uma parceria. Foi dela o meu make up para o vídeo do PRATICANDAR, que você confere AQUI  e eu recebi muitos elogios, o que prova que a nossa imagem nos ajuda sim a vender nossos produtos e serviços e o cabelo e a maquiagem, mostram nossa melhor versão, valorizam o que temos de melhor e uma imagem produzida passa credibilidade, principalmente para quem é dono do seu próprio negócio. Se você é empreendedora, autônoma, artesã, confeiteira, crafter, blogueira, arquiteta, You Tuber, Designer, Coach, Consultora autônoma, mora em Niterói e quer gravar seus vídeos e precisa dar uma caprichada no look ou se sente insegura de gravar vídeos sem o look ideal, vem novidade para você! Fiquei atenta, porque quinta-feira vai ser o dia da Juliana Verdugal produzir quem quer gravar vídeos e em breve informaremos mais sobre isso! O lado de cá da Poça, também ganha no quesito casamentos! As noivas, madrinhas, debutantes, mães, sogras podem ter um visual de arrasar no grande dia, com a Juliana Verdugal! Agende sua maquiagem e cabelo com ela, que além de técnicas poderosas, lança mão de produtos profissionais, à prova d'água, com boa pigmentação e alta durabilidade, além de novidades para quem precisa estar linda, apesar de marcas, manchas e imperfeições! Vamos lançar o blog dela, seu canal de vídeos e muitas promoções.


Euzinha, produzida para uma série de vídeos, que vão ao ar em Dezembro de 2015. O que mais gostei, foi que Juliana valorizou o que tenho de melhor, sem precisar fazer uma demorada escova e o efeito foi incrível. Confira o vídeo do PRATICANDAR AQUI e me diga se gostou do make up e hair style (cabelo e maquiagem me divando, não foi?rs)

Confira a página da Juliana Verdugal, AQUI

    Além da Juliana Verdugal, estamos cuidando da marca voltada para o público infantil, onde Juliana Verdugal solta seu talento artístico e encantamento pelo universo lúdico e pelo brincar para os Pequenos, com maquiagem artística, recreação circense, personagens, musicais e muito mais para deixar sua festa exclusiva, com a NEGA JUJU. Juliana Verdugal fez formação de professores, toca violão, atua como atriz, canta e ama o mundo da fantasia e tinha a missão e propósito de dar seu talento para que crianças possam soltar sua criatividade, imaginação e brincarem como crianças e para isso, lançou o Nega Juju.



Miguel deu asas à sua imaginação com a maquiagem do homem aranha



    Além do evento para festas dos pequenos, a Nega Juju pode ser uma ótima opção para seu evento de fim de ano, colônia de férias ou tarde especial com as crianças dos funcionários ou clientes nas férias escolares! Super recomentamos! Miguel está ENCANTADO! Com certeza ela estará na festa de aniversário dele! 





Comentários