DROPS: Achados da semana, especial Black Friday: Livros para te ajudar a empreender com sucesso!

Hoje, temos o especial Black Friday, com mais um post com dicas para você comprar coisas que vão te ajudar a ter sucesso. No post anterior, que você confere AQUI, te demos algumas dicas sobre o que investir neste Black Friday para seu home office ou empresa e agora, listamos 3 livros que estão com super desconto e podem ser úteis na sua cabeceira para te inspirar:


O Abílio Diniz, é o empresário brasileiro mais importante do varejo global. Ele é do Grupo Pão de Açucar e conhecer a trajetória dele, pode te inspirar e muito. 

Compre AQUI


Empreender significa que você é seu chefe, seus clientes são seus chefes, seus parceiros de trabalho são seus chefes e tudo é urgente? Sim! E você precisa ter hábitos, para não cair na cilada do só trabalhar, não cuidar de si e ser feliz na vida pessoal e no trabalho.

Compre AQUI


Flavio Augusto, tem uma trajetória fantástica, Flavia Rebello já falou dele AQUI no blog e temos ouvido seus GV Casts que você pode ouvir AQUI e ter esse livro vai te inspirar muito, inclusive eu quero um!!! rs

Compre AQUI



Comentários