Começou a campanha! Apadrinhe uma criança neste natal!


    As arrecadações para o Projeto Voluntário Mirins do Estado, de iniciativa da Cintia Cunha, no qual somos voluntários e apadrinhamos também começaram e vão até dia 15 de Dezembro.

    Usamos o Word Swag para criar uma comunicação visual rápida, divertida e facilitar a vida da Cintia e participantes da produção do evento, já que temos que falar para as pessoas as mesmas coisas muitas vezes. Criar imagens facilita muito o trabalho.





    Agora as fotos das crianças tem um label com toda a descrição e a madrinha pode facilmente ter a foto no smartphone, tablet e ter toda a descrição da criança. A logo foi feita por uma aluna, que defendeu um trabalho de curso com o projeto voluntário!

   Vamos nessa?

    Quer saber mais? Acompanhe o blog e as mídias sociais do projeto MIRINS DO ESTADO

   Convidamos todos os nossos clientes, parceiros, colaboradores, fornecedores e fãs a participarem apadrinhando crianças (são 210 até agora) e também doando seu talento para a festa de Natal.

  Buscamos patrocínio para criamos ecobags e camisetas para o projeto. As bolsas serão para entregar os kits para as crianças e a blusa, para as madrinhas e produção e amaríamos fotografar e filmar a festa.

Comentários