O negócio é o seguinte: Cada um na sua praia e sim, uma imagem vale mais que mil palavras!

 

Clique e aumente esse infográfico e veja o quanto imagem tem se tornado impactante e relevante!

 
     Olá, uma ótima semana para você e o negócio é o seguinte: nossa experiência comprova que imagens profissionais vão falar por você e atrairão quem não te conhece e sabe o quanto você é bom, porque boas imagens, boas artes gráficas irão mais longe por você!
Sabe quando você precisa vestir-se bem para apresentar seu negócio a um cliente ou fazer networking em evento ou festa? Pois bem, nas redes sociais, quem não te conhece vai ter a primeira impressão do seu negócio através de:
 
(a) imagem tosca, feita por você sem técnica
(b) imagem profissional, feita por quem entende
 
Adivinhe?
 
     Eu sei que não dá para terceirizar um designer gráfico quando se está começando ou com pouco orçamento, mas, cuidado ao soltar o designer gráfico que há em você e criar em imagens via .ppt salvas em .jpg, no Photoshop, Corel ou seja lá o App que você está usando no computador ou no celular.
 
 

 
No mês passado, nós precisamos criar uma arte rápida para o dia do nutricionista e enquanto Henrique não chegava com sua arte, eu tentei fazer a da esquerda, clique para ver o quão tosca ficou, afinal meu lance é conteúdo, texto e não arte gráfica. Quando Henrique fez a arte, veja a diferença! Por qual nutricionista você gostaria de ser atendido? Qual arte vende mais profissionalismo e não algo improvisado?
 
 
 
E o mesmo se deu no dia do Psicologo e te dou um doce para ver quem você acha que fez a arte mais profissional, eu ou o Henrique Maciel, nosso parceiro, que investe em cursos, suas horas e seu dinheiro para fazer o melhor pelos clientes...hein? Dou-lhe 1, dou-lhe 2...e pergunto ainda: em qual consultório você se sentiria seguro para levar seu filho?
 
Entende como a imagem sobre o serviço ou produto pode agregar valor ou detonar o valor? Por isso, desde o início, fechei parceria com designer gráfico. Gosto de trabalhar em equipe, hoje é super possível terceirizar e ter um olhar profissional sobre a forma como você projeta seu negócio visualmente e aqui na Biblio Ideias há pacotes só com design gráfico para capas, topos e cartões e você pode contratar artes avulsas, com a parceria com a HM Design.
 
Pois bem, e para aqueles memes, posts diários ou coisas que surgem ao longo do dia e não podem ir para a fila de espera? Que tal usar Apps, que não irão requerer muito de você e farão artes que parecerão profissionais?
 
Susana Costa, nossa cliente nos mostrou o Word Swag e ela mesma já criou Memes bacanas lá:
 
 
O Word Swag é para iOS e é pago, mas vale por seus fundos e fontes bacanas! Para acrescentar a marca d'água, só com a versão paga e você pode acrescentar sua logo.
 
 
 
 
Baixe AQUI
 
Já com a Ana Tex, aprendi que vale a pena apostar no App InstaQuotes, que tem fundos, deixa você usar suas fotos e tem fontes bacanas também! Ele deixa acrescentar marca d'água após x compartilhamentos e é pago também, mas vale a pena!
 
 
Baixe AQUI
 
As redes sociais estão cada vez mais visuais e suas imagens e artes devem demonstrar o quão profissional é seu serviço, seu produto, lembre-se disso e invista nessa área!
 
 
 
 

Comentários