Imperdíveis da Semana

          Olá pessoal, 

          Tiramos um tempinho nesse domingão para te falar de alguns imperdíveis que vão rolar essa semana.
          Dois congressos online e gratuitos vão movimentar o mercado tanto da moda, quanto dos que vivem de artesanato.
          O Congresso Global Moda, que vai de 21 a 25 de setembro, vai trazer inúmeras palestras com profissionais da área, que irão abordar desde o processo criativo, até a parte de gestão. Em seu 3ª edição, e é voltado para estudantes e profissionais de moda que buscam aprimorar seus conhecimentos sobre moda e empreendedorismo.
          Para se inscrever nesse congresso, clique aqui.

Foto: Evento Facebook

          Já o Conartes, desenvolvido pela Universidade do Artesanato, que vai rolar também entre os dias 21 e 27 de setembro, traz inúmeras palestras online gratuitas, com conteúdos que atendem as mais variadas necessidades que um artesão possa ter. Grandes nomes da área estarão presentes, ajudando a transformar o hobby em trabalho, e mostrando alternativas de como tornar um trabalho já existente mais profissional.
          Para se inscrever nesse congresso, clique aqui.

Divulgação

          E para quem nos acompanha, lembramos que na terça-feira, dia 22 de setembro, as 13h, temos mais um #almoçocomnegócios, falando sobre a importância protegermos a nossa marca. Esse evento será uma parceria com de direito com bastante experiência em proteção de marca para, e um advogado irá contar porque precisamos ter a proteção da nossa marca, além de explicar a diferença entre domínio e marca. Acesse o link do evento clicando aqui e confirme sua presença. O #almoçocomnegócios é um evento online e gratuito.





          Nos vemos na terça, e bom final de domingo.

Comentários