Gadget tudo de bom! Whatsapp Web

          Olá pessoal, 

          O Whatsapp mostrou que veio mesmo para ficar em nossas vidas, né? Difícil imaginar nossa rotina sem ele, sem os grupos, sem a praticidade e economia que as chamadas por voz que ele nos proporciona. Contudo, para facilitar ainda mais a nossa vida, a empresa lançou a versão web, que permite, para nós empreendedores, nos comunicar com os colaboradores, parceiros e clientes, de forma rápida, eficaz e prática, sem que a gente tenha que sair do computador.
          Mas, para ter acesso a esse recurso, é necessário parear o celular com o PC, usando um QR Code, um código de barras bidimensional, que é lido através da câmera do celular. Vale lembrar que o celular e o PC precisam estar conectados à Internet.
          O WhatsApp Web não está disponível para todos os sistemas. Por enquanto, apenas é compatível com aparelhos Android, Windows Phone 8.0 e 8.1, e recentemente foi disponibilizado para Iphone, no sistema operacional IOS (Apple). Para ter acesso ao WhatsApp Web é necessário ter instalado no celular a versão mais recente do aplicativo.
          Com o WhatsApp Web é possível alterar a foto de perfil, personalizar o status do perfil com emojis e textos. Ainda é possível fotos, vídeos e mensagens de voz. Pelo visto, a comunicação através da versão web não deixa nada a desejar.
          O WhatsApp Web também possui ferramentas de notificações sonoras e com avisos em pop-up na tela com PC, permitindo ativar ou desativar esses recursos, caso necessário.
          O site Techtudo fez um tutorial ilustrado, com o passo a passo para quem quer extrair o melhor dessa experiência. Para acessar o PAP, clique aqui.
          O Whatsapp Web com certeza veio para facilitar as nossas vidas, então vamos aproveitar!




Comentários