Cats Lover Day!

          Durante os próximos dias, vocês verão algumas pessoas/páginas na internet usando a #catsloverday. Não estranhem! Nós também entramos nessa e vamos te explicar do que se trata.
Cats lover day, se traduzido de forma simpática, quer dizer adorador de gatos, enfim, são pessoas que tem verdadeira paixão por felinos. 
          O "Cats Lover Day" foi idealizado por 3 brasileiras apaixonadas por gatos, e acontece normalmente na última quinta-feira do mês de setembro, com o intuito de mobilizar a internet sobre a questão dos bichanos, e está a cada ano mais focado na conscientização (principalmente sobre adoção de animais).
          Nós, da Biblio Ideias, abraçamos a causa, até porque ainda existem muitos fatos sobre gatos que precisam ser desmistificados. Gatos não são interesseiros, muito menos alheios aos seus donos, muito pelo contrário. Quem tem gato sabe o quão companheiros e carinhosos eles são. Um outro mito que ronda por aí é o de que gatos pretos dão azar. Gatos pretos não dão asar, mas infelizmente tem muita gente que os maltrata por pensar dessa forma. 
          Animais de estimação, independente da espécie, precisam de cuidados, amor e atenção. 
          No mais, happy Cats Lover Day!




Comentários