Gadget tudo de bom - E com vocês, a concorrente da GoPro

      A Graava, action cam Desenvolvida por uma startup do Vale do Silício, a Graava é uma action cam, no estilo GoPro, que tem uma função maravilhosa, que promete revolucionar a vida de quem usa. Ela é capaz de editar os vídeos sozinha, sem que a gente perca aquele tempão vendo todo o material e cortando o que não ficou bom. Com uma configuração simples ela é capaz de selecionar as melhores cenas.
      O gadget contará com um software capaz de escolher os melhores momentos entre horas de gravação, usando microfone, GPS, acelerômetro e também os monitores de frequência cardíaca. Ele ainda é capaz de fazer edições de acordo com as batidas de sua música favorita, além de sincronizar instantaneamente imagens de várias câmeras Graava.
      O modelo já pode ser encomendado, mas não chegará ao mercado este ano. De acordo com a empresa, as primeiras unidades não serão lançadas até o início de 2016. A Graava custa hoje, na pré-venda U$ 249 (cerca de R$ 863,26), e depois, será vendida por U$ 399 (cerca de R$ 1.383,29). Não há informações sobre entrega no Brasil.
      Vejam como funciona a Graava:




      Para saber mais sobre a Graava, clique aqui.

Comentários