Gadget Tudo de bom!


Você já conhece o Eventials?

Nesse turbilhão de webnars que temos participado, temos estudado algumas ferramentas e já começamos a usar o Hang Outs para nos integrarmos a pessoas, parceiros, clientes e isso é realmente impagável.

Nós teríamos que encontrar todas as pessoas em separado ou organizar um evento presencial para treinarmos nossos clientes (sim, acreditamos que treinamento é fundamental e por isso nossos pacotes tem 1 horas de consultoria) e contarmos sobre novidades que podem ajuda-los no dia-a-dia com seus negócios.
Portanto, os eventos online tem sido muito usado, por todos os setores para gerar autoridade na internet e também para compartilhar conhecimento e gerar relevância e tráfego para sua empresa, seu nome ou seu negócio.
O Eventials, de todas as plataformas que testamos até agora é bem amigável, pois permite gravar uma palestra, deixar a palestra bloqueada e só acessível no horário agendado. Permite fazer webinars e cobrar pelas palestras. Permite que os palestrantes sejam controlados pelo Organizador, que define se os palestrantes terão acesso à receita, editarão o evento e também permitem visualizar ao mesmo tempo o palestrante e a apresentação, caso haja.
Permite compartilhar a tela, rodar vídeos, áudio, através do Eventials Broadcaster (embora eu não tenha ainda conseguido fazer isso...estou aprendendo...heheheh, acho que foi o firewall), enfim, tem vários recursos muito úteis.
Você pode colocar o link da palestra e as pessoas se inscrevem, são avisadas, podem comentar no bate-papo e interagir, compartilhar online no Facebook, Linkedin.
Eu ainda não sei como customizar o template para fundo e capa, o tamanho e tal, mas eles tem um suporte que pode ajudar.
Você pode colocar link para palestras suas sobre temas do seu mercado, da sua área e compartilhar no Linkedin, no seu blog. 
Estou no modo teste e rumo à uma assinatura.
Ah, aceita acesso privado, muito bom para empresas com gerentes em diversos estados, por exemplo. Fica fácil revisar projeto, planilha, etc...e manter todo mundo integrado.

Estou amando esse ambiente!

Quem vai testar?
Conta pra gente se esse post ajudou e qual você usa para seus webnars!

Comentários