Gadget tudo de bom: Google Keep


Essa semana ainda não tinha selecionado o gadget tudo de bom, até que Henrique Maciel, nosso designer parceiro me chamou no Skype, na quinta, as 21h para me contar essa novidade:

O Google tem um App, que você usa no computador e também no celular e te ajuda a lembrar das tarefas importantes.
Parecem post its e além disso é muito legal poder compartilhar com pessoas envolvidas com a tarefa, clientes, fornecedores, amigos, marido, esposa...

Eu adorei e já vou usar e penso até para usar para o meu plano de negócios em formato Canvas, que vou falar na segunda-feira.

Para não se perder nas tarefas e ficar mais feliz no fim da próxima semana, separe 3 grandes metas que você não pode deixar de fazer durante a semana de jeito nenhum.
Comece seu dia pelas tarefas mais difíceis, porque você estará de cuca fresca.
Vá dormir em um horário decente. Virar a noite vários dias vai deixar sua mente cansada e seu trabalho e relações caóticos.
Use aplicatiovos como esse, o Google Keep para aliviar coisas da sua cabeça e você lembrar-se a tempo.
Olhe as tarefas anotadas, revise e pense quanto tempo você precisa para cada tarefa e avise as pessoas quando você não puder ser interrompido.
Antes de dormir, anote 3 coisas mega importantes (pensando nos seus 3 grandes projetos semanais) que você precisa resolver logo de manhã.
Medite ou ouça vídeos motivacionais ao acordar
Tome um bom café da manhã
Faça uma atividade física - 40 minutos
Leia os seus Google Keeps e libere as coisas mega importantes do seu dia
Seja feliz!

Sucesso nas suas tarefas!

Baixe o Google Keep Aqui

Comentários