Quando sua paixão é tão transparente que...

 
Seu filho (de 5 anos) capricha e te encanta com os desenhos da sua logomarca e um desenho seu usando um vestido (nada de blusa, o garoto tem estilo e quer a mãe estilosa) com a logo da sua empresa...agora os desenhos estampam o mural feito de pallets, da minha nova Workstation, em construção pela Rufus Rustic Furniture e vendida pela Rufus Garage Sale (que está ficando INCRÍVEL)
 
Quando nos tornamos mães, o que mais queremos é criar um bom cidadão e dar bons exemplos que influenciem nessa construção. Desde que deixei o mercado formal para me reinventar como profissional, lancei mão de tudo que sabia fazer, tudo que podia fazer, todas as parcerias que surgiram e saí bem decepcionada com a minha área (sou bibliotecária e amo minha formação). Na verdade, somente quando comecei a fazer coaching (processo que interrompi e voltei recentemente) com Ana Paula Santos, do Clube da Dieta, através de suas técnicas e estratégias (ela vinha aqui em casa me atender, pois Miguel era muito pequeno, apenas com 2 anos e sou muito grata a ela), enfim com suas técnicas e estratégias enxerguei que a Biblio Ideias era a empresa que abrangeria tudo que eu desenvolvia e que eu deveria focar no marketing digital, já que tinha estudado marketing, conhecia redes sociais e poderia ajudar a muitos empreendedores e assim a Biblio Ideias, que surgiu para criação de design de Bibliotecas, fichas catalográficas, traduções, treinamentos em MARC, foi realmente ganhando força como um Centro de Soluções (como a Ana Paula reconhece e nomeia) para ajudar ao empreendedor e hoje, a chave foi virada.
Foram muitos processos, muitas dúvidas, muitas noites em claro, muita angústia, mas muita resiliência e com grandes parceiros (Hugo Motta, da Domínio ID, Henrique Maciel, da HM Design Gráfico e agora com Flavia Rebello, nossa integrante criativa), clientes, o apoio do meu companheiro e a admiração do meu filho (retratada nesse desenho, no dia que a amiga, cliente e parceira Maria Dolores, da Rufus Garage Sale veio instalar o painel da minha nova workstation) venho me realizando profissionalmente, tenho um trabalho de verdade, onde exerço minha paixão e posso cuidar do meu filho e da minha família e sou blindada com esse reconhecimento do meu filho, que através do seu desenho materializa e simboliza minha atuação e fica em mim uma quietude, uma paz de ver que consigo sim passar um bom exemplo para ele, que é minha maior motivação hoje.
 
Sou muito grata por esse processo que estou vivendo e por todos que tem colaborado muito comigo. Expando esse sentimento e queria compartilhar essa alegria com vocês.

Comentários