Nosso worskhop tá chegando!


O #mulheresnocomando é um projeto para apoiar a mulher que deseja estar no comando da sua vida, carreira, negócio, amor, esfera criativa etc.
Nós mulheres temos uma necessidade extrema de exercermos nossa missão, propósito e colocarmos nossa energia no que fazemos. 
Conciliar os diferentes papéis que somente as mulheres assumem e acumulam não é simples, por isso muitas desejam empreender e criar seu negócio, outras desejam engrenar em uma carreira que as valorize, outras desejam por para fora seu talento inato, enfim, são muitas as razões pelas quais as mulheres nos procuram.
De 20 clientes que temos, 17 são mulheres e isso nos deixou com muita vontade de criar um projeto para nos comunicarmos melhor com essa mulher contemporânea que pode e deve ser ajudada, conhecer ferramentas internas, ferramentas digitais e equilibrar seu emocional com o racional e com seu talento.
Essa é a primeira atividade desse projeto. E vem muito mais coisa por aí.
 No primeiro, a life coach Ana Paula Santos do Clube da Dieta vai dar dicas de como empreender com sucesso mesmo em tempo de crise. Dicas poderosas mesmo. 
Eu vou mostrar como empreender digitalmente, quais ferramentas usar, usando uma consultoria ou dando os primeiros passos sozinho.
O evento vai ser bem legal, em um lugar lindo oferecido pelo parceiro do Clube de Vantangens Biblio Ideias, o Freddy Davila, com um coffee break maravilhoso feito pela Comemore lá fora e a Katia Rebello Cake Designer.
A Cy Tomari vai fazer as fotos oficiais e a participante vai ganhar certificado, pode expor seu produto ou serviço (a combinar os detalhes) e ainda vai ganhar um bônus surpresa!


Comentários