Hoje tem treinamento em dose dupla!!!!


Hoje é dia de entregar contrato, propostas e treinamentos, mesmo com Miguel em casa, já que a escola enforcou o feriado...essa é uma das razões pelas quais resolvi empreender e trabalhar home based. Com organização dá certo e posso acompanhar meu filhote : ) Ainda mais que com rinite e sinusite ele sente a virada do tempo e hoje tá aqui, febril. 
Mas, se Deus quiser vai ser um dia super produtivo e cheio de cuidados, beijos e mimos também.


Hoje vou ensinar como blogar, como gerenciar as mídias sociais da Comemore, nossa parceira, que tem feito a decoração do coffee break de nossos eventos.
A novidade é que se você também quer começar a investir nas suas mídias sociais, pode contar com nossos treinamentos. Podemos criar todas as mídias para você, integrá-las e ensinar você a gerenciar e postar suas novidades, notícias, etc.


A Comemore agora tem blog, Instagram, Pinterest e Twitter, além da Fan Page.

No blog, já tem o link para as redes sociais.

Agora vem o treinamento para mídias e mail marketing com a Valeria Lemos!

Aliás a dica do dia é: se você quer empreender com sucesso, invista seu tempo em treinamentos, eventos e estude muito!

Eu e Valeria estivemos no Coach empresarial do Seminário Centro Sul, organizado pela Wedy Julia e hoje ela vem ser treinada em blog e mídias sociais. Não basta ficar na roda viva e trabalhar sem investir nas ferramentas que vão aumentar sua performance.
1-    


E hoje é o segundo dia de treinamento da nossa mais nova integrante, a Flavia Rebello, que chega com tudo, trazendo muita informação e dicas para que eu estude também. Assim, a troca fica empolgante. Flavia já vai começar com uma coluna semanal super interessante e criativa aqui no blog Biblio Ideias, como nossa colunista, traduzindo o "internetiquês" e até se colocando como cliente e as situações divertidas da blogosfera e mídias sociais, já que parte do seu treinamento é criar sua própria marca e mídias, passando pelo plano de negócios, plano de comunicação e também gerenciando a presença digital da sua marca, com missão e propósito. Quem tá curioso para saber qual vai ser a marca dela, hein? Quem viu nossa postagem na fan page pode dar um palpite, sobre algo muito especial que ela faz.


Para quem viu a apresentação da Flavia Rebello AQUI sabe que ela estuda moda e veja o buquê especial com bonecos de Santo Antônio e pergaminhos com oração que ela criou para essa noiva. Alguém palpita sobre o que vem por aí? Vocês vão amar! Com certeza, vai ser um sucesso!



Comentários