Tudo de casa


Desde a minha decisão em ser mãe, optei por trabalhar para mim e ter flexibilidade de horário para poder realmente criar, educar e investir no Miguel. Além de acompanhar os primeiros anos de vida dele bem de perto. Como ele está de férias escolares, eu fiz algumas mudanças na rotina, já que não rolou viajar e ter férias também.

Ao invés de ir para o Pilates, estou dançando todos os dias o Zumba Fitness Core...me diverte, alonga, queima e trabalha os músculos abdominais, que tanto quero fortalecer...o que alivia dores da coluna. Ele vem com um cinturão onde apoiamos o controle e aí dançamos com as mãos livres. O jogo é um programa para quem gosta de desafios...a cada 5 estrelas conquistadas e outras metas, como dançar ao menos 4 vezes no mês, tantas horas, etc...vídeos com dicas dos professores de Zumba (Beto Perez, Gina Grant, Kass Martin, Loretta Bates, Nick Logrea e Tanya Beardsley) e confesso que estou apaixonada por esse time...estou os seguindo nas mídias sociais e sonhando em fazer uma aula com eles de verdade...rs 
A dica é: não desistir de você, manter uma atividade física dentro da realidade do momento. Não posso sair, deixar o Miguel sozinho e prefiro na verdade não gastar com deslocamento e poder fazer pequenas pausas para curti-lo e a Lulu também (minha enteada, que veio de Minas passar as férias conosco) e é minha parceira de Zumba, o que motiva e ajuda na disciplina também.


Também não estou de férias da pós, que é EAD  e estou fazendo um curso sobre tutoria, também à distância. Curso comunicação em mídias digitais na Estácio (dica da minha amiga bibliotecária Vivian Mauro) e mesmo nas férias do Miguel, consigo assistir às aulas e continuar meus estudos de casa, sem precisar me deslocar...

Beleza, não estou indo ao salão semanalmente porque é tudo muito demorado...preciso voltar a fazer a nutrição capilar e também a sobrancelha...os brancos estão aparecendo...mas tô evitando ao máximo sair de casa pra poder ter tempo para estar mais livre com meus amores em casa...então a Luciana Borges tem vindo fazer unhas em domicílio (moro na Região Oceânica de Niterói) e quem precisar, super recomendo. Amo estar com as unhas feitas...cabelos, vou tentar investir nos cachos e tenho usado mais preso mesmo e molhado na piscina...então preciso de uma prancha nova de cabelos...pra quando precisar me produzir...

Tem gente que acha que sofro por não ver movimento, por não sair...mas quem me conhece sabe que estou até com dificuldades para dar conta de tudo que faço, ainda mais agora sem empregada, sempre recebemos amigos e familiares em casa, tem criança, cachorro, planta, e todas as atividades profissionais e de estudo, então quando posso ficar em casa é realmente meu maior prêmio...curtir minha casinha e ter tempo livre para sair para passear ao invés de gastar horas no trânsito e com atividades que tomam muito tempo, mas podem ser feitas mais rapidamente, pela internet, por exemplo...

Pra mim, tem sido assim...#tudodecasa


Comentários