O que fazer com as crianças nas férias quando você não está de férias?


Bem, ainda não consegui conciliar férias com as do Miguel e da Lulu...então, vou postar aqui dicas para quem como eu tem pequenos em casa e trabalha na temporada mais agitada do ano, férias escolares.

Por aqui não rolou colônia de férias, talvez role...mas ainda assim, como não dirijo, requer uma dinâmica levar para a Colônia...mas eu adoraria que ele tivesse uma experiência bacana dessas...o que está salvando é a natação do Aquafish, em Itacoatiara.

Hoje é dia...ele ama as aulas. Quando tem sol, vamos direto de lá para a praia, ver o por do sol...hoje, tá meio chuvoso...

Enquanto estou trabalhando e sem empregada (dando conta dos afazeres domésticos), ele tá curtindo o cantinho novo, debaixo da escada, com livros, atividades, legos, massinha etc...com sol, piscina em casa, outra coisa que está facilitando a vida nessas férias.

Tem horas que ele quer companhia, então acordar cedo, agilizar tudo e ter tempo para brincar é a meta do momento.

Utilidade pública: Colônias de férias da Região Oceânica:

Pampo
Q-Tal Festas e Brincando lá Fora
Aquafish
Itaqua Soccer
Quintal de Contos

Tirando nosso cliente, Q-Tal Festas, não encontrei informações sobre as colônias acima, uma pena. Um blog, fan page e até mesmo site com informações seriam importantes para divulgação.
Mas, soube através de fontes seguras que são boas colônias.
Se tiver mais informação, posto aqui para papais e mamães de plantão.
O legal dessas colônias é que aceitam que a criança participe um dia só.

Comentários