Dica de organização: calendário mensal!

Terça é dia de falar de organização aqui no Blog Biblio Ideias e não sei vocês, mas 2015 chegou e ainda não tenho minha agenda de papel...eu tentei me acertar com a agenda do celular e outlook, mas preciso visualizar, escrever na hora para memorizar...comecei o ano tentando gravar as coisas de cabeça ou anotadas em lugares diferentes e aí começou a dar errado. Então, imprimi o calendário mensal de todos os meses do ano e vou deixar na minha chapa metálica (mural) ao lado da mesa do trabalho para visualizar os compromissos e também me planejar melhor.

Eu trabalho com datas festivas também orientando os clientes...seleciono as datas que tem a ver com o público alvo de cada cliente para gerar campanhas, então escrever essas datas no calendário mensal vai ajudar nas campanhas...

Gostou da ideia?

Imprima também seu calendário mensal e organize seu tempo. Time is money, isn´t it?




Comentários