Nossos clientes estão em clima de primavera

 
Achamos muito lindo o trabalho de Setembro e parabenizamos o nosso designer gráfico pelo capricho nas artes para topo de blog e capa de fan page saudando a primavera.
 
Datas assim ajudam a comunicar e fazer um link da sua marca com seu público.
 
Como nossos clientes são 99% mulheres, achamos por bem apostar na Primavera. Mudança de ciclo, flores, boa energia e renovação. Colher os frutos e desejar um caminho bem florido. Além disso, promoções e novidades para esse ciclo ditam a moda, antecipando o verão, bem como tratamentos, organização da casa, mudança nas vitrines etc.
 
Parabéns Henrique Maciel! É um prazer trabalhar com você! Estamos apaixonados pelas capas e topos.
 
Além disso, ele criou o template exclusivo para o blog da Milla Organiza, nossa mais nova cliente, da bibliotecária e personal organizer, Milliane Azevedo.
 
Assinamos um banco de imagens para que nossos clientes tenham acesso à imagens de qualidade, com direito autoral, além de fotos com bom contexto nacional também. Crayon Stock.
 
Estimulamos que nossos clientes produzam fotos e para isso, smartphones são grandes aliados, como a foto usada para a fan page da Rufus Garage sale, da arquiteta, designer Maria Dolores de La Sagra.
 
 
 
Todo mês alteramos as capas do Facebook, Topos para Blog e criamos um cartão virtual, que nossos clientes podem enviar por e-mail, ou contratar o serviço de mail marketing, podem enviar por WhatsApp, publicar no mural, imprimir.
 
Artes avulsas e esse serviço mensal podem ser contratados em nosso birô virtual.
 
 
 

Comentários