Laboratório!!!!

 
Quando a gente trabalha com o que gosta, não tem jeito, qualquer passeio vira laboratório e pensamos em situações que gostaríamos que nossos clientes vissem...aliás, sair, visitar novos lugares, nem que seja atravessando a "poça", como dizemos por aqui, quando vamos para o outro lado da Baía de Guanabara, já dá para ver muita coisa de marketing em prática, enquanto você se diverte.
 
Tomamos café da manhã na The Bakers e já me encantou a fachada
 
 
Não deu para eu tirar a foto, peguei essa na Internet. Na verdade, nessa pilastra central, tem um enorme celular adesivado, divulgando o App deles.

 
Quando sentamos para tomar café, vimos que cada mesa tinha o mesmo adesivo do celular chamando a atenção para seu App e com uma promoção cumulativa por acesso, para serem trocados bônus por doces de lá...
 
Fiquei maravilhada e desejando que cada cliente invista no seu App e aplique ações no espaço de vendas também, relacionada às mídias sociais...muitas vezes, precisamos investir em cartazes, panfletos, outdoor, ou seja, outras mídias para fazer valer a audiência nas suas mídias sociais.
 

Comentários