#osegredoecarinho - Evento - Editado - veja os links para blogs das mamães presentes


Participamos do evento #Osegredoécarinho, uma promoção da Del Valle, com curadoria da Otagai Mídias Sociais e Mães (e pais) com filhos, onde várias mamães blogueiras se conheceram. Como diz a Sam, foi um momento de "desvirtualizar", conhecer ao vivo e a cores, pessoas com as quais compartilhamos nossas dúvidas, escolhas, sonhos, nas redes sociais.


Eu conheci esse grupo, pesquisando algo que tive dúvidas, na época do resguardo do Miguel e dali, não saí mais. Me identifiquei muito com as postagens da Sam e admiro muito o trabalho dela, de sua equipe, bem como as mamães blogueiras que fazem parte dessa rede.

Eu escolhi fazer uma caneca com a logo do grupo para dar de presente, mas ao chegar no evento, imagina? A caneca quebrou...mas, em Setembro, entregarei outra para a Sam. Tinha ficado tão linda...Henrique Maciel caprichou.



Costurei um babador exclusivo e uma bandeirola fofa, bem colorida para a Manu, que amou.


Henrique produziu meus cartões para contato. ficaram fofos!


Conheci a super Aline!!! Me ajudou muito a me organizar para ir ao evento.

O evento foi no Village Mall, que eu ainda não conhecia e já tinha ouvido muito falar e nem imaginava que seria tão amigável para crianças. Claro, ainda mais com um evento tão especial desse.


Levei meu sobrinho Kauan, de 9 anos, que fez amigos, os filhos fofos da @engracadinha 


Depois do evento, fomos explorar o Shopping e os meninos conheceram o super tecnológico guia "onde estou e para onde quero ir"...


Aproveitei para conhecer a loja da Apple e para minha agradável surpresa, tinha um cantinho para crianças, com tablets de última geração e jogos, conectados à internet...assim, consegui tirar minhas dúvidas.


Alguém amou os óculos 3D, suco e todas as mordomias...




Enzo e Manu, ao vivo e a cores. Fiquei emocionada.

O Bate papo com as super Sam Shiraishi e NaterciaTiba antes do filme  a importância do carinho. Como nossos filhos imitam nosso comportamento e reproduzem com os irmãos mais novos, com as pessoas ao redor. Houve o lançamento do filme O Segredo é carinho, da Del Valle.

Adorei!!! A pipoca veio com a mensagem do evento.

Depois de tanta coisa gostosa, os meninos ainda quiseram ir ao Mc Donalds, que fica na Praça logo na saída do Cinemark...como terminou na hora do almoço, a junk food ajudou a distrair e a manter a energia para conhecer o shopping. Quando é exceção, pode ser divertido! E o brinquedo foi o Batman...e ah, Kauan já prefere o lanche de adulto, sem brinquedo...

Eis que no banheiro chiquérrimo do Village Mall tinha um arranjo com uma flor que amo e tenho em casa, helicônea...me identifiquei!


Mesmo com tanta chuva, saindo de Itaipu, Região Oceânica de Niterói, fui estimulada pela Sam, que saiu as 5h da manhã de casa, veio de São Paulo com os filhotes para o evento...amei conhecê-la pessoalmente. Sou fã, admiro e parece que conheço de looooooooooooonga data!




Sempre quis conhecer uma photobooth, uma cabine de fotos...quem sabe um dia faço um evento com esse mimo para os participantes? Nos divertimos!




Amamos dar de cara com esse boneco todo em lego, em uma loja de brinquedos : )






Curtindo o passeio! Ninguém pediu nada depois do lanche, a dupla entendeu que era só conhecimento de território...foram nota 1000!

A Sala estava bem cheia, olha que choveu muito e era dia de semana! Sucesso!


Confira o hangout


Tudo teve um gostinho bem especial para os meninos e fiquei muito feliz por através do meu trabalho e por ser mãe blogueira poder proporcionar esse momento : )

Já pensou em uma quinta chuvosa você chegar em uma sala super confortável como essa e encontrar um kit tão saboroso como esse? As crianças amaram e os adultos voltaram a ser crianças!



Foto oficial! Linda!

O lanche!

No lounge do Cinemark, super confortável, bem decorado com posters vintage, aguardando o filme começar.


Uma foto profissional faz toda diferença, né? Amei!!! O evento foi coberto por um fotógrafo e as fotos ficaram lindas! Tem mais no grupo!


Parabéns Natércia Tiba e Sam Shiraishi pelo trabalho!

Amei participar! Os meninos também! Ver tantas mamães blogueiras juntas foi fortalecedor!
 
 
Posts de outras mamães blogueiras, que também prestigiaram o evento:

Chris Ferreira - Inventando com a mamãe

Samanta - Apartamento 103

Flavia Moura - Vou na Engracadinha

Cris Philene - Prosa de Mãe

Kathleen Irizaga - Mamytri

Mari Eva - Mãe Geek

Dafne Sardinha - Elfinha

Melissa Machado - Pérolas da Bia

Aline Kelly - Inspiração Sustentável

Marília - Mamãe Plugada

Mari - Clube da Fraldinha

Sam- A vida como a vida Quer









Comentários

Chris Ferreira disse…
Oi Marcelle, eu tive a oportunidade de te conhecer no evento e gostei muito. Nossa, que pena que a caneca quebrou... Mas o evento foi ótimo mesmo.
No meu post sobre o evento eu linkei todos os outros posts, inclusive o seu, tá? Se você quiser ver está aqui: O Segredo é o carinho

beijos
Chris
Inventando com a Mamãe