Hoje foi dia de entregar o site da Q-Tal Festas!!!


Nosso coração está em festas! Desde que assumimos o trabalho com a Q-Tal Festas, recebemos o desafio de mudar a identidade visual, refazer a logomarca, criar o novo site e expandir a comunicação com clientes nas redes sociais.
Hugo Motta, da Domínio ID apresentou uma nova logo e um site onde fique claro como é gostoso celebrar e ter bons momentos na Q-Tal Festas. Além disso, o site deveria mostrar que o espaço recebe eventos de várias naturezas e também tem outros serviços, como o Pegue e Monte, onde personagens, móveis e outras coisas podem ser alugados para que a pessoa celebre em outro lugar. Casamentos, festas de adulto, aniversários de 15 anos passaram a fazer parte da agenda, bem como outros eventos. Por isso, a remodelação do site foi pensada para mostrar todo o potencial e energia da Q-Tal Festas.
Ficamos felizes ao ver a Adelaide Hyrorczuk divulgando nas redes sociais:

"Nosso site está LINDO !!!!"

"Gente !!!Ficou pronto entrem lá e deem uma conferida !!!!!
www.qtalfestas.com.br
Eu amei !!!!!"

Missão cumprida, parabéns Hugo Motta, gratidão pela parceria! Sucesso Q-Tal Festas!
Que muitos momentos felizes sejam celebrados aí!

Somos felizes por ter vários de nossos momentos felizes com vocês como parte do site <3

Nosso pacote inclui além do site, hospedagem, e-mail, domínio e divulgação nas mídias sociais, além da inclusão digital do cliente, que começa a usar com mais força e propriedade as redes sociais!

Amamos o que fazemos!

Digam o que acharam do site novo da Q-Tal Festas!!!

Comentários