Feliz dia das mães!


A força motriz da Biblio Ideias é a vontade de criar meu filho de perto, sem terceirizar sua educação e cuidados e ainda assim, investir em uma carreira, onde eu possa dar vazão à minha criatividade, capacidade de ensinar, a minha capacidade de socializar e ajudar (faço isso incluindo pequenos empresários no mundo digital) e com isso também tenho dado oportunidades a pessoas talentosas, que vieram somar ao trabalho que oferecemos, capacidade de ter minha renda, meu sustento, afinal, vou envelhecer também e não quero dar trabalho.

Ser mãe, dona do próprio negócio, empreender não é fácil, mas tem valido muito a pena, em todos os sentidos.

Sou muito grata ao universo pela oportunidade!

Desejo a cada mãe empreendedora, criativa, amorosa, mãe de coração, mãe de gente, mãe de bicho, mãe que trabalha fora, mãe que trabalha em casa, mãe duas vezes, irmães, primães, mãedastras, a todas que exercem o papel de mãe com orgulho, dedicação e maestria, um lindo dia, com os seus!

Comentários