Visite a nova loja virtual da Bonequinha de Luxo


Um dos trabalhos que a Biblio Ideias oferece é a orientação a e-commerce. A fim de ajudar novos empreendedores e também a fim de tornar possível a entrada no mundo virtual, nosso pacote se limita a criar a loja, ensinar como usar e a divulgar.
Caso o cliente tenha interesse, podemos gerenciar, incluindo o estoque. Mas, como isso depende do controle de estoque e alguém que acompanhe de perto a postagem para o cliente e lidamos com pequenos lojistas, achamos melhor o próprio cliente divulgar seu estoque. E não é difícil, por e-mail ou pelo gerenciador da loja, você vê quando houve um pedido, acompanha o pagamento e pode se preparar para postar a venda.

Nós usávamos outra plataforma, mas resolvemos mudar porque a Likestore é uma plataforma que permite vender direto da sua página no Facebook (Fan Page), permite vender direto do Instagram e permite vender direto de um link também.

Você aproveita a sua rede social e deixa a venda à mão. Eles usam o MOIP, os clientes podem pagar por transferência bancária, cartão de crédito (você define o parcelamento) e também por boleto.

Eles descontam a taxa, de acordo com o valor contratado do pacote, que pode ser gratuito, menor, médio, maior ou avançado.

Eles deixam bem claras as diferenças, oferecem curso via Skype.

Então, vamos ver se dá certo e se a Bonequinha de Luxo torna-se um sucesso de vendas!

Alguém aí já compra na Likestore?

Compre na Bonequinha de Luxo, semi jóias e acessórios finos AQUI


Comentários