Vamos nos organizar para março?

Um dos trabalhos que fazemos é mostrar as datas importantes e relevantes aos nossos clientes e aqui no blog, às terças, vamos dar dicas de organização, revezando entre organização do espaço (decoração), organização de eventos, de informação...

Terça é dia de organizar!

Se organizar com uma certa antecedência e encantar seu cliente interno (colaboradores) e também seu cliente final (consumidor) é uma excelente maneira de tocar seu negócio. Por que? Investir no relacionamento!

Em março, temos as seguintes datas e sugestões:

1- Aniversário do Rio de Janeiro - carioquices, desconto para quem é carioca da gema, homenagem à Cidade Maravilhosa.

4- Carnaval - distribuir máscaras, leques, personalizados e com sua marca. Ir com os colaboradores a algum bloco especial ou fazer um evento fechado e aproveitar o tema de descontração. Pacotes promocionais, desconto que tenham a ver com decoração (mesa de churrasco, acessórios para casa), pacotes de beleza, pacotes de nutrição + produto, kit para o carnaval, etc.

7- Rodada de Negócios Mulher Empreendedora Biblio Ideias.

8- Dia da Mulher
Brinde para suas clientes. Sugerimos oferecer vale desconto das empresas parceiras, montar uma cesta bacana e sortear entre quem consumir acima de um dado valor, um café da manhã, ou chá da tarde mostrando novidades, lançamentos e sorteando vouchers de desconto, homenagear suas colaboradoras.

16- Dia do Sogro
Itens masculinos com desconto. Vale presente. Campanha para homeagear os sogros.
      Dia mundial do consumidor - vale uma comunicação com todos os seus clientes e uma mega promoção, vantagem, brinde, evento fechado para clientes.

19- Dia mundial do artesão.
Se você é crafter ou produz algo manualmente, vale a pena pensar em algo diferente, como uma exposição virtual do trabalho.

20- Início do Outono - virada de coleção, pacotes diferenciados.

26- Dia Mundial da água. Mostrar como você evita o desperdício da água, estimular esse cuidado na sua empresa e entre seus clientes e colaboradores.






Comentários