Que tal organizar sua sala de espera ou hall, ou ainda o seu jardim?


Terça é dia de falar de organização aqui no Blog Biblio Ideias. Então, hoje vamos falar de organização de espaços de "espera" ou interação.

Temos vistos que algumas empresas, lojas, casas de festas, restaurantes precisam imprimir charme, funcionalidade e criatividade nesses espaços. O espaço de espera, ou lounge, diz muito sobre sua marca, sobre seu espaço e já entrega como são sua preocupação e importância dedicados ao cliente. Por isso, organizar esse espaço, mobiliar atribui função, conforto, praticidade e uma boa impressão.



Uma cadeira balanço não requer muito espaço, pode ser suspensa no teto e com certeza trará uma ideia lúdica, ao mesmo tempo aconchegante, para um espaço de leitura, por exemplo, ou espera. Deixar revistas e servir um lanchinho pode ser uma boa estratégia. Os seus colaboradores vão adorar ter um desses e poderem fazer uma pausa com charme, não acham?


 Esse banco jardineira fica bem até em hall e caso não seja possível ter planta natural, artificial também cai bem. Foi planejado para ter dois buchinhos, duas palmeiras, ou seja, duas plantas iguais.
O barato é que você pode compor "Ls" e assim montar uma área bacana e do jeito que quiser.

Outra visão do banco jardineira.


Esses móveis que estamos sugerindo para a organização do seu lounge, sala de espera ou cantinho relaxante é feito com todo primor e artesanalmente pelo pessoal da Rufus Garage Sale. A Arquiteta e Designer Maria Dolores, a Kiki e seu marido, o Caius sonharam, idealizaram, arregaçaram as mangas e dão nova utilidade à pallets que seriam descartados. Eles compram os pallets, desmontam, investem em ferragens, parafusos, pregos e ferramentas, escolhem e executam projetos. O barato da Rufus, é que além do design sustentável, ou verde, tem a ideia do exclusivo, já que as peças não são produzidas em série. Eles mandam cuidados para que você consiga otimizar o uso das peças.


Rufus Rustic Furniture é a marca, filhote da principal: 

 

rufuswoodworks.blogspot.com 

Rufus Garage Sale.

Você pode curtir a fan page deles AQUI 

Caso tenham interesse em uma das peças, podem encomendar, negociar pela fan page.


Experiência única e delicada. Ao comprar móveis na Rufus, você ganha esse porta copo exclusivo, que é só para quem compra e não está à venda.


Os móveis podem vir em cores, na cor que você escolher.

Conheça mais sobre os produtos, medidas e valores no catálogo da Rufus, AQUI

Comentários