Agora a Rufus Garage Sale tem o seu endereço WWW!

Sim, o site da Rufus Garage Sale ficou pronto e você pode conferir AQUI!

O trabalho foi bem bacana! O site foi idealizado pela Designer e Arquiteta da Rufus Garage Sale, a Maria Dolores, que fez questão de cuidar de perto de tudo e executado pelo nosso web designer, parceiro, Hugo Motta, da empresa Domínio ID.



A Rufus Garage Sale está crescendo, e no site você encontra a filosofia de trabalho, peças e formulário de contato e uma enquete, que esperamos que você que curte design sustentável e é louco pelas peças deles, nos ajudem, respondendo e dando sua opinião e aproveite para conhecer melhor as peças da Rufus Fustic Furniture.


A Rufus Rustic Furniture, cria da Rufus Garage Sale realiza peças com design sustentável e os projetos são executados quase que por exclusividade.

Ou seja, quem tem, tem, quem não tem...já viu, né?

Para comprar os móveis, você pode escolher no site, escolher a cor e lá tem as dimensões de cada peça para que você não tenha sustos quando a peça chegar.

Visite o site deles e nos diga o que achou!


Parabéns Rufus Garage Sale por investir em identidade visual, site, para que através de um endereço www a marca possa ser vista, conhecida e levada a sério!

Sucesso!

Parabéns à dupla, Hugo e Maria Dolores, ficou lindo!

Estamos super felizes com mais etapa vencida!

Sucesso!!!

Comentários