Como melhorar o desempenho da sua marca nas mídias sociais?


Nós temos verificado que uma vez contratada a nossa consultoria, os clientes ficam "tímidos" em alimentar as suas mídias sociais.
O que nós fazemos é um planejamento com postagens direcionadas, dentro do pacote contratado.

Temos pacotes com postagens: semanais, três vezes na semana e diárias, incluindo sábado e domingo.

Independente do pacote contratado, quando você se faz presente, curte e compartilha as postagens, marca contatos nas fotos de trabalhos ou produtos realizados, você potencializa a presença da sua marca nas mídias sociais.

Claro que quanto mais presente nas mídias sociais, ou seja, no mínimo com 3 postagens por dia nas mídias sociais, principalmente o Facebook, todos os dias, sua marca vai alcançar a um público grande. Melhor ainda se você postar fotos dos bastidores, notícias exclusivas e marcar seus colaboradores e clientes, porque quem tem os contatos pessoais é você mesmo. Isso potencializa o alcance.

Nosso trabalho fica para o planejamento do marketing anual, ou seja, o que será feito mês a mês, qual será a data forte do mês, haverá promoção com desconto em valor, ou liquidação? Haverá evento? Enfim, vamos cuidar dos bastidores, das artes gráficas e vamos fazer um release sobre coisas importantes e postar no blog.

Independente do trabalho da consultoria, esteja presente nas mídias sociais!

Comentários