Dicas de Faxina de fim de ano


Como você se prepara para receber o ano novo? Você costuma arrumar as coisas um pouquinho a cada dia, semana ou faz um faxinão de fim de ano? Muita gente, prefere organizar tudo em janeiro e até aproveitar as liquidações das lojas de decoração e organização.

Organização, criatividade e sustentabilidade podem e devem andar juntos, como no ateliê da La Pomme, da Evinha.
Uma parada para separar os contatos importantes, sincronizar com celular, tablet e computador é uma boa. Organizar os cartões de contato em uma pasta também podem ser uma boa. Lista de aniversários importantes, eventos, agenda em dia pra começar o ano é tudo de bom!

A faxina também serve para os seus eletrônicos, apagar fotos, mensagens, arquivos que não precisam ser mais arquivados é uma boa ideia para dar mais vida útil aos equipamentos e performance também!

Organizar seu conteúdo e convidar seus contatos para curtir sua marca, empresa ou negócio nas mídias sociais é uma boa estratégia também. Nós fazemos isso para você! Conte com Biblio Ideias.

Organizar e separar seu cantinho e ou material de trabalho ajuda a facilitar sua criatividade, produção e velocidade com que realiza as coisas.

Objetos que você já tem em casa podem criar cantinhos charmosos e funcionais como essa foto exemplifica. Um revisteiro prático e inusitado, não?

Que tal dar um presente para seu canto de trabalho, como uma ferramenta nova, uma cadeira nova, enfim? Pense no que faria uma diferença danada em seu humor durante o trabalho e invista...
Sustentabilidade é a palavra de ordem do momento e móveis e acessórios rústicos tem feito a cabeça de empresas descoladas. Um pallet vira um revisteiro fácil fácil e se você deseja algo com mais intervenção e design, conheça e invista nos móveis e acessórios da Rufus Garage Sale.

Mão francesa pode virar porta livro ou revista e virar um cantinho charmoso também!

Peças divertidas, como esse Biblio Canto que ganhamos da Flavia Rebello fazem toda a diferença. Ao invés de usarmos para organizar livros, usamos para organiza CDs e por que não?

Cores, pastas, canetinhas coloridas podem facilitar e muito a localização de documentos importantes

Que outras dicas você acrescentaria a nossa lista?

Comentários