Sua marca no Instagram e na Fan Page!

Olá Pessoal,

Tudo bem? 

O Instagram é um lugar muito contemporâneo para fotos e as marcas de sucesso tem usado bastante.

Aos clientes Biblio Ideias...

Peço que criem uma conta no Instagram em seu celular e ou tablet e me me avisem para que eu instale um app na sua fan Page.

Desta forma, as fotos que você tirar com seu celular ou tablet será carregada na sua fan Page, ajudando a criar um portifólio contemporâneo.

O que fotografar? Você e clientes, você nos bastidores de um trabalho, ferramentas de trabalho, paisagens indo para um trabalho, coisas inusitadas, como um bichinho aparecer no meio do trabalho ou cartaz, ou frase, e depois poderemos fazer campanhas no Instagram.

Leiam mais AQUI: http://marketingdrops.com.br/social-media-marketing/instagram-uma-ferramenta-de-marketing-para-empresas/ Matéria muito clara sobre a importância dessa rede social!

Os: Me mandem o login para eu fazer a instalação do APP na fan Page!

Aos que namoram Biblio Ideias, vamos fechar logo?




Comentários