Hoje lançamos dois sites em parceria com a Domínio ID

Nosso trabalho oferece a nossos clientes uma completa consultoria de marketing de mídias sociais, que começa pela logomarca, gerenciamento de conteúdo nas mídias sociais e também suporte em designer gráfico e site. Essa semana lançamos dois sites e estamos muito felizes com o trabalho. Mesmo sendo do mesmo seguimento, cada cliente é único e os tratamos de forma personalizada, levando em conta o público alvo que pretendem atingir. Cada um tem seu diferencial. 

O Studio Maira Coiffeur, sob o comando da hair designer Maira Coutinho foca em atendimentos personalizados, com hora marcada e inclui os serviços básicos, mas enfatiza escovas definitivas, apliques ou alongamentos de cabelo, depilação e tratamentos estéticos como banho de lua, além de atendimento em delivery para dias especiais como formaturas, casamentos, 15 anos, eventos e outros eventos especiais. 

Hugo Motta, da Domínio ID é responsável pelo design gráfico, e também pelo web design de cada cliente e ele reconhece que cada cliente é único e tem uma capacidade incrível de captar a alma do cliente e representar em sua imagem.
O Styllus Coiffeur, sob o comando da hair stylist Luciana Amaral direciona seu trabalho para constante tratamento dos fios, como por exemplo através da promoção que oferece nutrição dos cabelos para quem faz pé e mão todos os dias da semana, escovas sem formol, autoclave para esterilização dos instrumentos de manicure, ou seja, é bastante focado em qualidade, saúde e bem estar. Serviço de podologia foi lançado esse mês e um segundo andar trará mais novidades e serviços. Maquiagem e penteado para festas e eventos especiais podem ser agendados no espaço.



Clique nas imagens para acessar os sites!

Comentários