Um cantinho biblioteca incrível!




Ficamos encantados com o cantinho que a Michelle montou em um corredor para seus filhotes! Estimular leitura desde cedo, deixar livros, gibis, jogos educativos sempre à mão com certeza vai fazer uma grande diferença na vida dos pequenos, não acham?
Como hoje somos especializados em marketing para pequenas empresas, a gente achou que essa dica da Michelle, que foi um sonho que ela realizou com todo amor e suor (rs), enfim, essa ideia cabe muito em consultórios, salões de beleza, restaurantes, academias e muito mais. 
Ter a consciência de que atende famílias e ter a cortesia para receber os pequenos, que quando bem vindos, ao crescerem podem se tornar novos clientes, inclusive, nos faz pensar em iniciativas "kids friendly" e asism, ajudamos aos pais que precisam sair com seus filhotes, e é uma super cortesia ter um espaço desses para distrair a criança e ajudar a propor ideias educativas. Mas, é bem verdade que se houver tintas, canetinhas, tem que ter alguém para olhar e orientar a criançada, já que a criatividade manda solta.
Parabéns Michelle!!! Ficou muito fofo, lúdico, profissional!!! Olha o sorrisão de quem aprovou o espaço, gente! Quem curtiu?

Comentários