Erros comuns nas mídias sociais

                                                                       AQUI

Agora em julho, faz um ano que começamos a fazer o trabalho de mídias sociais para o Styllus Coiffeur e isso se tornou um divisor de águas em nossa consultoria.

Ao longo desse período, vimos que para que o trabalho realmente funcione e tenha uma comunicação eficaz, um diálogo com os clientes, a marca deve estar presente, de maneira periódica, com conteúdo relevante e também com novidades sobre serviços, eventos, produtos para surtir efeito.

Um trabalho de curadoria, que é quando selecionamos conteúdo que tenha a ver com o negócio em si e com o público é uma forma, mas sem dúvida, um trabalho mais autoral, com fotos dos trabalhos, com fotos do espaço, com fotos de ferramentas de trabalho, backstage, enfim, mostrar a alma da empresa é essencial nas mídias sociais e é isso que a gente se empenha em fazer para nossos clientes.

Medir o seu lucro, o retorno nas mídias sociais é algo subjetivo, com certeza, mas não estar presente nas mídias sociais é estar no ostracismo.

Você acredita no boca a boca? Nas mídias sociais, o boca a boca acontece em questões de segundo, quando um cliente compartilha sua fan page, indica e tal...pense nisso!

A partir de 95,00 mensais, você pode ter aqui no Biblio Ideias, loja virtual, site, e-mail e blog e além disso um suporte em designer gráfico.

Com 250,00 mensais você tem tudo do pacote anterior, a loja virtual é opcional e você tem ainda Fan Page e outras mídias, com postagens semanais!

Comentários