Olhem que promoção incrível!

Uma loja que estava lançando camisas, expôs os lançamentos em um mural e quem passasse e fizesse uma postagem no Twitter, ganhava uma camisa!

"Já pensou que bacana ganhar uma camisa social recém-lançada de uma marca famosa apenas com a "força" dos seus tuítes? Pois isso aconteceu na Índia. A Allen Solly promoveu uma campanha única que envolveu tanto oengajamento físico das pessoas que trafegavam na rua quanto o digital. 

Produzida pela agência Ogilvy, a campanha funcionou da seguinte maneira: a marca preparou um painel gigante na rua, munido de cem camisas recém-lançadas pela fabricante. Todo mundo que passava por ali tinha chances de ganhar um produto gratuitamente, desde que tivesse uma conta no Twitter. Utilizando uma hashtag específica, os interessados pela camisa tinham de tuitar e ter sua mensagem espalhada pelos seus seguidores. Um mecanismo empurrava o produto para as mãos das pessoas quando um determinado nível de impacto fosse atingido. 

O resultado foi surpreendente, e a campanha conseguiu proporcionar mais de 1 milhão de menções na rede, além de ocupar um posto nos trending topics. Tudo isso em apenas 90 minutos."

E aí? Curtiu? Pensou em fazer algo assim para sua marca?

Quando as redes sociais encontram a interação com o seu ponto de venda, seu produto ou serviço, é sucesso garantido, pode apostar!



Contrate a consultoria Biblio Ideias para gerenciar seu Twitter, Facebook e afins!

Comentários