Gerenciamos suas mídias sociais, para um marketing de rede com conteúdo e com planos a partir de R$ 200,00 para quem fechar até 31 de março de 2013!

Olá Pessoal, tudo bem?

Quem ainda não sabe o que são mídias ou redes sociais, atenção! O marketing mais bem feito e que mais traz resultado no mundo, há milênios é o marketing social ou o famoso "boca a boca". Hoje em dia, com as redes sociais, tais como Facebook, Twitter, Blog, Tumblr, Flickr, Printerest, Instagran...dentre outras, esse marketing social ou boca a boca é feito de maneira mais eficiente, rápida e com um alcance infinitamente maior, já que os "amigos" entre uma rede social podem indicar serviços ou produtos, compartilhando sua Fan Page ou alguma postagem da sua marca. Além disso, ao curtir sua Fan Page, o consumidor assina embaixo e aí é muito comum amigos desse consumidor perguntar como funciona, se realmente indica e tal. Sua empresa ainda não tem uma consultoria de marketing de mídias sociais ou presença marcante na Internet? Veja o que estamos oferecendo e com preço promocional até 31 de março de 2013:


Tem novidades na consultoria Biblio Ideias, seviço de newslettter com banner eletrônico e pacotes a partir de 200,00 mensais.

 

O que incluem os pacotes?

 - domínio

-site

- e-mail profissional

- hospedagem

- suporte em designer gráfico para publicidade (logomarca, cartao, letreiro, etc,)

- Cartao eletronico para enviar aos clientes aniversariantes

- Cartao eletronico para felicitar os clientes por data festiva

- Cartao eletronico com açao de vendas

- Consultoria de marketing (a partir de 1 hora mensal)

- Presença com conteudo e açao de marketing em blog, Facebook, Twitter e outras mídias sociais..
 
--Logomarca e suporte de designer gráfico para sua papelaria, letreiro, embalagem, tags, etc.

 
Vejam em anexo ou AQUI no formato revista eletronica e conheça nossa proposta!

Comentários