Meta do ano: home office decente!

 Biblio Ideias divide o micro espaço com o ateliê Maria Kisa, minhas duas marcas e aí vocês já podem imaginar como é trabalhar em um quartinho escuro, pequeno e abafado com tantos materiais e sem lugar para guardar! Eu vim decorando como pude até agora, desde que resolvi trabalhar de casa e como o espaço é alugado, é difícil investir em reforma ao mesmo tempo, em pleno começo de atividades. A criatividade tomou conta, a consultoria da Kiki, presentinhos de uma vizinha que veio e foi embora em menos de 1 mês e vamos tentando fazer o espaço ficar organizado. Mas, o sonho é usar cada micro espaço com mobília...a meta se estende para a casa. Mas, essa semana a meta é tomar posse do espaço. Depois da reforma da casa e também em pleno verão (não tem janela, nem ar condicionado e fica na área de serviço o espaço), preciso tirar tudo que não é de lá e organizar o espaço novamente, para quem sabe conseguir nesse início de ano, colocar minha porta de correr na área, fazer minha janela ou vitrine e instalar um split...aí, com conforto climático, vou conseguindo trabalhar, produzir lá com eficiência e investir na mobília com calma...por enquanto, selecionei boas ideias para quem assim como eu, trabalha de casa e sonha com criatividade e conforto no espaço de trabalho em casa.
 Preciso de uma boa cadeira (fundamental para quem passa horas sentada trabalhando com mídias sociais e costurando). Livros acabam divididindo espaço com o ateliê e fico enclausurada, parece um pouco com essa foto mesmo. Preciso de um gaveteiro também. Esse laranja tá lindo.
 Acho que vou abrir mão das prateleiras (que no caso são nichos de caixotes da parte da frente do ateliê e abrir uma janela ou vitrine. Assim, vou poder ver o quintal, ter luz do dia. Gostei da idéia dos containers de plástico para organizar os tecidos (super difíceis de organizar).
  nn Vou comprar acrilom e fazer minha bandeirola para animar o espaço!

E você? Está satisfeito com seu escritório ou home office? O que você mudaria no seu espaço de produção?

Comentários