Dica de organização: como organizar os produtos de beleza?

 
Organizar para mim é algo desafiador, quando consigo organizar algo em casa e vejo que ficou organizado, deu para manter, sinto que escolhi a maneira certa de organizar...e falo, bibliotecariamente organizado! Bibliotecário tem mania de organizar as roupas por cores, os CDs na ordem alfabética, os livros também e por aí vai...às vezes, falta tempo e também os organizadores certos, por isso aqui no Biblio Idéias, tenho escolhido organizadores para dar dicas para quem assim como eu, gosta de tudo no lugar, harmônico para não ter que gastar tempo desnecessário procurando alguma coisa. Uma das coisas que estou na mira e louca para comprar organizadores são os meus produtos de beleza. Tem técnica, viu? Produto de beleza guardado você não usa, vence a validade e tem que estar a mão, mas bancada lotada é feio demais...portanto, veja dicas e técnicas AQUI

Comentários