Quadrinhos para imprimir e enfeitar seu cantinho de leitura

Há algum tempo eu falei aqui que estou montando meu home office e uma estante no hall da escada (para aliviar o home office). Estou fazendo uma estante de caixotes. Nessa semana, vou finalmente tirar os móveis desmontados que estão lotando o quartinho de empregada, que vai ser meu home office e pretendo ainda esse mês pintar a parede onde vai levar os caixotes. Decidimos as cores...tem que ser aos poucos, porque não tem uma grana sobrando para isso, então, a medida em que os trabalhos vão surgindo, vou separando um valor para investir...a paciência e a persistência não são a alma do negócio? Pois é...fora acidentes de percalço para te descabelar, como a minha furadeira que pifou de vez...atrasando mais ainda...mas vamos vencer!
Ontem, olhando umas coisas na web, achei esses quadrinhos muito fofos e compartilho aqui para você que também trabalha de casa, ou tem um cantinho, ainda que pequeninho em casa para olhar seus e-mails, organizar as contas, blogar...cada vez mais os home offices aparecem nas casas atuais, né?
Eu pretendo emoldurar, na verdade, usar porta retratos (que saem muito mais barato) e colocar esses dois quadrinhos na biblioteca do hall da escada, que vai ser bem charmosinho.



Aqui vc encontra a história dos quadros "Keep Calm" e onde vc facilmente pode criar os seus.

Comentários