Uma idéia super feminina para Home office

Adorei a redecoração feita e mostrada no blog Making it lovely.
Eu também estou reorganizando meu espaço de trabalho e amei os toques femininos, a estante, com os nichos, as cores e o espaço para as crianças. Tem até um bebê nas fotos. Inspirador para mim que trabalho em casa. Mesmo quem não trabalha em casa, acaba tendo um cantinho para organizar as contas, responder e-mails, blogar...enfim...o que vocês acharam das idéias aqui? Gostariam de mostrar seus espaços de trabalho e dicas de organização?

Eu acho que vou aproveitar daqui a idéia da bandeirinha, da iluminação, das nuances femininas, do telefone vintage, da doce coruja (símbolo da biblioteconomia, amei!) e do espaço de brincar...e vocês?

Veja o post original aqui e aproveite para treinar seu inglês e conhecer o blog que inspirou esse post.

See you!



 Eu quero um telefone vintage para receber seus telefonemas e prestar consultoria!
Esse cantinho de brincar no home office tá tudo, né?

 A coruja, símbolo da biblioteconomia, dica de decoração em sua biblioteca, darling!



Thanks Nicole Balch for the inspiration!!! I have a goddaughter with your name, by the way!

Comentários