Reaproveitamento: móvel para apoiar livros

Oi Pessoal, tudo bem?

Eu sou apaixonada por reaproveitamento de coisas e consumo consciente. Tenho uma bobina dessas, que vou fazer uma mesinha de atividades para o Miguel e adorei como ela abriga os livros. Pensei que pode virar uma mesinha de canto, com os livros aguardando para serem lidos ou até mesinha de cabeceira, com os tais livros aguardando para serem lidos.
Serve também para biblioteca infantil, ou até para uma mesinha de apoio para o café em sua biblioteca particular ou escritório, o que acharam?
Me passa uma idéia de mini biblioteca ou idéia boa para o cantinho de leitura.
Compartilho aqui a idéia que encontrei no blog Sei lá, muitas coisas, o mesmo do post abaixo.


O que acharam?

Ps; Eesse ventilador vintage? Ele me lembra um que foi da tia Chica e do tio Simá. Será que minha prima Érica ainda o tem?

Comentários