[Especial Quarentena]: O Museu Frida Kahlo a um clique!




Frida


Olá! Hoje é o dia internacional do museu! Qual seu museu favorito? Você costuma visitar os museus?
Faz tempo que os museus vem se adaptando a novas tecnologias, novas linguagens e apoiando comunidades em formação de cultura
Parabéns a todos os profissionais que atuam nos Museus. Somos fãs! 
Um abraço apertado e especial em toda a equipe do Museu de Arqueologia de Itaipu, em Niterói, minha cidade,  onde tivemos eventos colaborativos incríveis disseminando informação e cultura. Vamos fazer um post em homenagem e colocar links, fotos para você ver o potencial deste museu, quer?
Neste post, te convidamos a visitar um museu do qual temos muita vontade de visitar e graças a esta pandemia, está com a visita guiada online aberta e gratuita. 
O Museu Frida Kahlo. A Casa Azul onde viveu a pintora Mexicana que enfrentou problemas em toda sua vida. Doenças, acidente, deficiência e superou tudo com muita garra. Exemplo de superação e viver com essência. Vale muito a pena nos inspirarmos com esta mulher fascinante e artista impecável, contemporânea ao Pablo Picasso e reconhecida mundialmente. 
Você deve clicar AQUIe clicar nas setas para navegar. Prepare-se para se surpreender! Comente aqui o que achou e recomende essa dica aos amigos. Ficar em casa para se proteger e proteger a todos nós pode ser divertido e cultural! 

Comentários