[Especial quarentena]: Como manter o foco e ganhar coragem, ânimo para estes dias?



quarentena

Foco, milhões de coisas para fazer, milhões de lives, milhões de atividade nesta quarentena! Certo? Como ter mais foco?
Em primeiro lugar, se você não está sendo tão produtivo e se perde em meio a tantas coisas, incertezas, angústias, saiba que você não está sozinho. Se estiver no time dos pais, então, aí que a coisa fica de pirar o cabeção!
Bem, estou aqui para te ajudar e a Biblio Ideias vem desenvolvendo projetos de auto-conhecimento e bem-estar, com soluções naturais, a partir da Quintinha da Céu e como os eventos não estão podendo ser presenciais, o que até é bom, no sentido de que com isso estamos atendendo e ajudando pessoas independentemente da localização geográfica, te convido para este workshop exclusivo sobre os óleos essenciais e o foco. 

Conheça formas naturais de melhorar teu foco e ter mais energia para o que é importante para você realizar teus sonhos. Além disso, conheça gente que compactua dos mesmos valores em torno da natureza, da utilização de produtos orgânicos e tire suas dúvidas acerca do que você vive hoje com relação a foco e produtividade, ok?

Basta se inscrever já AQUI gratuitamente e reservar tua vaga.

Fique atento porque a aula é já amanhã, dia 19 de maio, às 17:30 no Brasil e 21:30 Portugal, com a querida Susana Pinto, do Team GPS do Bem-Estar.

Os workshops da Susana são lotados, todos se apaixonam e na última semana, sobre os óleos essenciais e o sono, alguns convidados não conseguiram entrar, então sugiro confirmar tua presença e entrar no Zoom uns 10 minutos antes para não perder estar oportunidade. Beijocas e fique bem!

Comentários