[Especial Quarentena]: Aquele Abraço!



Abraço

Hoje é 22 de maio, dia do abraço! Passando aqui para te mandar um abraço apertado na alma, com cheirinho de lavanda. Sou tão grata a minha família, meus amigos, e ao Universo por encontros de alma nesta quarentena. Os coachess do Rotas e Rumos, especial quarentena, o círculo empático coordenado por Bruno Poses, da Comunidade Terrapêutica,  o encontro com a Susana Pinto, minha upline na doTerra, que  me trouxe incentivo, bem-estar e uma turma incrível de Facebook e Instagram Marketing na prática, que me apresentou ao Ulisses, que trouxe maneiras de estudar e fazer alquimia com os óleos essenciais e que me apresentou a Ana Varanda e nasceu mais uma turma incrível de marketing digital na  prática! Minha Coach Ana Paula Santos, o grupo de chama violeta orientado pela Ayscha da Pedra Sagrada e aderido lindamente por Luiz Design Verde, Ana e Lívia.  A Nova Acrópole nos incentivando a pensar positivo, a superar esses momentos difíceis e a sermos melhores como ser humano. Tanta coisa boa acontecendo em  meio a momentos tão desafiadores.

Eu mando um abraço a cada um que vem aqui ler meus posts, que comenta, compartilha e indica meu trabalho para ajudar mais e mais pessoas a se comunicarem com humanidade e propósito criando redes reais a partir das mídias digitais. E peço a você: aguente firme! Tudo isso vai passar! Pense em como você pode ser melhor e em como pode ajudar o planeta e a humanidade a partir de atitudes simples. Comente!

E esse abraço lindo da foto...depois de um evento solidário, para crianças no Museu de Arqueologia de Itaipu. A Data Coop, sempre abraçando nossas ideias e projetos. Muito amor para Guilma, Stelvio, Lia, Vânia, Airla e a Beatriz Chacon, que fizeram esse piquenique com hora do conto incrível! Gratidão a cada um que me acompanha na minha jornada. Mobilizar o coletivo Juntos Vamos Mais Longe e o Juntas Somos Incríveis é um presente por encontrar pessoas tão incríveis!

Abraço é de graça! Abrace a si mesmo, abrace suas ideias, seus projetos, abrace causas, abrace uma árvore, abrace bichinhos de estimação, abrace crianças da sua família. Abrace, abrace e abrace e mande abraços virtuais para quem você ama hoje na internet, é de graça! 
Juntos vamos mais longe!



Comentários