segunda-feira, 4 de maio de 2015

Já que é Star Wars Day...matando a saudade do JEDICON no Planetário da Gávea

 
Foi muito bacana esse evento, gratuito, onde pudemos entrar em contato com a saga Star Wars através de feira, arena, pintura artística, personagens reproduzidos, como o R2D2, Yoda e o Miguel que conheceu a saga através do Angry Birds Star Wars, se sentiu super dentro do evento.
Rodrigo motivou nosso grupo a criar fantasias inspiradas na saga e tivemos um momento de celebridades...saímos em várias revistas e jornais e éramos parados o tempo todo para fotografar.
 
E a saga mais Geek ever tem um dia só para ela...e aqui vai nosso tributo, já desejando que esse ano haja a JEDICON com tudo que tem direito, já que ano passado foi bem xoxo, devido à falta de patrocínio.
A Disney comprou os direitos autorais da saga e lançou desenho animado no Disney XD, Star Wars Rebels  e na verdade o pessoal do Conselho Jedi do Rio de Janeiro ficou bem decepcionado com o suporte que recebeu para o evento, mas estivemos lá para prestigiar.
No início do ano, o Plaza Shopping recebeu uma arena Jedi, com treinamento e tudo e foi bem bacana receber várias fotos e avisos para levarmos o nosso Miguel.
 
Eu confesso que não era muito fã e lembrava mal e porcamente da propaganda do Nescau e a luta com os sabres de luz e morria de medo do Darth Vader...
 
Mas depois desse evento, me animei e vi todos os episódios, já tinha levado minha turma de inglês para ver um no cinema e não entendia nada...agora, com a explicação do Rodrigo, e os debates na JEDICON compreendo que a saga poderia passar-se em qualquer país, em qualquer época...daí ter se tornado um clássico, uma novela mexicana para nerds ou Geeks e o bacana é o incentivo à tecnologia e ciência, e seus bordões também...
 
Por aqui estamos comemorando o Star Wars Day e temos uma caneca disponível na loja virtual, com arte do Henrique Maciel, que está preparando muitos mimos inspirados na saga para o dia dos namorados.
 
Nossa blusa da Copa do Mundo foi com a Leia dando força ao Brasil.

Caneca com a famosa frase: Come to the dark side, we have coffee.
 
 
Passe lá na Tanlup.
 
 
Todos aqui somos fãs. Em nossa primeira sessão online Flavia Rebello estava com sua caneca Jedi. A Rufus tem sempre aquele aviso do Come to the Dark side em seu escritório e por aí vai...

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...